Creme Anti Estrias – Cocoa Butter da Palmer’s!

Ei Mamis!

Hoje quero falar do creme anti estrias Cocoa Butter Formula Stretch Marks - da Palmer’s que usei na minha primeira gestação e estou usando nesta também.

Quando fiquei sabendo que estava grávida logo procurei saber uma maneira de evitar as temidas estrias. Minha médica me indicou alguns cremes e depois de muito experimentar,  tive a oportunidade de experimentar o Cocoa Butter Formula Stretch Marks na viagem que fiz a Miami para comprar o enxoval do bebê.

Eu simplesmente amei e fiquei arrependida de não ter comprados muitos outros para estocar. Mas hoje é fácil encontrar aqui no Brasil. Na Lojas Rede você pode compra-los no site – www.lojasrede.com.br

O fato é que ele é concentrado e ao mesmo tempo fácil de espalhar pelo corpo. O perfume não é enjoativo e o melhor de tudo: FUNCIONA!

Eu usei durante toda a primeira gestação e não tive nenhuma estria! Mas usei todos os dias mesmo, sem exceção. E agora estou usando nesta.

Mas também fiz acompanhamento com nutricionista para não engordar mais que devia e bani o refrigerante. Também não dá para deixar tudo por conta do creme, né!

 A Palmer’s usa em seus produtos ingredientes naturais como a pura manteiga de cacau, vitamina E e manteiga de Karité, colágeno, elastina, óleo de amêndoa doce e óleo de argan. E todos os produtos são hipoalérgicos. 

Existe a linha completa para a prevenção das estrias, inclusive para o pós parto. Mas eu usei somente o e o Creme de Massagem e o Creme Concentrado.

Então fica a dica!

E eu digo com toda segurança. É muito importante se cuidar – tanto no lado da saúde como estético. Afinal, mulher nenhuma vai querer terminar a gestação se sentindo mal!

Abraços!

Recent Posts
Comments
  • Silmara Alves
    Responder

    Eu usei Cocoa Butter por toda a minha gestação. Realmente funciona e a pele fica uma delícia. Abraços!

Leave a Comment

Contact Us

Entre em contato com o Acervo de Mãe.

Start typing and press Enter to search

30052015-sem título-2504Antônio Carlos 2 anos (68)