Livro do Bebê – Pequeno Príncipe

Sabe aquelas coisas que você só nota depois que precisa. Na verdade, não que você precise, mas que passa a fazer parte da sua vida.

É bem assim com quase tudo né!

O fato é que quando engravidei fui logo fazer a lista de tudo o que eu precisava comprar, e nas minhas andanças e pesquisas me deparei com o famoso Livro do Bebê.

Nele registramos muita coisa sobre o bebê, como o dia que nasceu, certidão de nascimento, peso e altura, a primeira palavra que falou e por ai vai.

E o mais legal disso, é que quando o bebê já for um adulto, ele vai poder se deliciar e ver todo o cuidado que os pais tiveram em registrar cada detalhe.

Antes de comprar o meu livrinho eu vi vários modelos, e é um mais bonitinho que o outro. Mas foi em uma feira em Belo Horizonte – Feira do Bebê e Gestante – que encontrei o que eu mais gostei.

O livro do Bebê do Pequeno Príncipe“Nosso Pequeno Príncipe”.

O livro é lindo, a começar pela capa e pela forma da encadernação. E por dentro, a história do bebê vai sendo contada paralela a história do Pequeno Príncipe (para quem nunca leu o livro, recomendo! Um livro para se ler quando criança e relido quando adulto).

O que gostei muito foi a Arvore Genealógica na qual há espaço para colar as fotos dos parentes. E alias, neste livro há muito espaço para fotos (isso foi um dos pontos que gostei muito dele).

Eu tirei foto de poucas páginas para mostrar aqui para vocês, pois o meu livrinho já esta com muitas páginas preenchidas  mas dá para se ter uma ideia de como ele é por dentro.

Há a versão para o Príncipe e para a Princesa.

Muito legal!


Na internet eu encontrei no Submarino: R$ 47,90 e na Livraria Cultura: R$54,90.

E ai, gostaram?

E as mamães de plantão, também se preocuparam em fazer o livro do Bebê?

Abraços!

Recent Posts
Comments
  • Jerico
    Responder

    Esse livro do Bebê é lindo! Eu comprei a versão feminina para minha bonequinha! Abraços!

Leave a Comment

Contact Us

Entre em contato com o Acervo de Mãe.

Start typing and press Enter to search