Roupas Infantis: Por meninas menos cor de rosa

Roupas Infantis: Por meninas menos cor de rosa

Pode confessar! Quantas vezes você foi comprar alguma roupa para uma menina, e avistou aquele vestido lindo de cor rosa.

Isso é bem normal e comum, e raras são as exceções das mulheres e também homens que não vêem as pequenas vestidas de rosa.

Eu também amo rosa, e longe de mim falar mal da cor. Mas depois de tantas sobrinhas e sobrinhas adotivas (eu viro tia das filhas e filhos das amigas também – rsrsrs), notar o quanto há opções de outras cores para as princesas é um máximo!!!

Há tantas belas opções de roupinhas no azul, roxo, verde,amarelo, branco e estampado que fico enlouquecida.

Eu amo roupinha de criança e desde o primeiro sobrinho, não consigo andar por um shopping e não avistar uma loja de roupa infantil.

Para mim, criança precisa se vestir bem, confortável, estilosas e como crianças. Desculpe-me, mas sou da opinião que criança, principalmente as meninas, precisam se vestir como crianças. Não curto roupas de mulheres feitas em tamanho mini. Cada fase da vida é uma e não deve ser pulada. Menina usando cropped – hummmm, para mim não rola.

E voltando a falar das roupinhas – não rosas – selecionei algumas marcas das quais mais compro para compartilhar aqui no blog.

São todas marcas de qualidade. Produtos com tecidos bons e acabamento idem. E claro, roupinhas super estilosas e de cores variadas.

Vamos lá!

~~~~

A marca  1+1 eu virei fã! Tanto os vestidinhos como os conjuntinhos são uma graça. As t-shirts são super moderninhas e estampas nem se fala. Tudo muito lindo!

1+1_moda infantil_per la vita blog

um + um_1+1

~~~

A Brandili também tem roupas muito bonitinhas. As roupinhas são confeccionadas em malha. Gosto muito do tecido e principalmente das estampas. A marca possui loja virtual e os preços são muito atrativos. brandili_moda infantil_per la vita blog

~~

A Dolci Bambini é outra marca que curto muito. Na verdade é uma loja multimarcas em Belo Horizonte, no bairro Lourdes, na qual é possível encontrar modelos variados e muito fofos. Além disso, gosto muito das opções de acessórios, que também é variada, tanto para meninas como para meninos.

dolci bambini_moda infantil bh_per la vita blog~~

A Pampili também é minha queridinha. Amo os modelinhos estilosos que a marca faz. Ela possui lojas próprias e também é revendida em multimarcas.

pampili_vestidos meninas_per la vita  blog

~~

E por fim minha preferida – Zara Kids. Eu fico enlouquecida com os modelos delicados e graciosos que a marca possui. Infelizmente as opções de modelos que chegam no Brasil são poucas, em relação ao que é ofertado no mercado europeu.

zara_moda infantil_per la vita blog

Viu só! Há muitas opções de roupas para meninas, que fogem da cor rosa. Como disse antes, não tenho nada contra o rosa e claro que toda menina deve ter algum item nesta cor. Mas é bom inovar, não é?!

E você, como é sua relação quando a questão são as cores das roupinhas das pequenas?

Abraços!

Recent Posts
Comments
  • Ana Paula Soares
    Responder

    Concordo. Tenho duas meninas e evito um pouco o rosa. Gosto muito de azul e alaranjado. Bjocas!

Leave a Comment

Contact Us

Entre em contato com o Acervo de Mãe.

Start typing and press Enter to search